16 de mai. de 2011

FINAIS DA SUPERCOPA NORDESTE COM JOGOS EMOCIONANTES

AS FINAIS SEM SURPRESAS MAS COM BASTANTE ENTUSIASMO
Depois de quase 50 jogos, enfim chegamos às finais, estas antecipadas para sábado, devido às comemorações do Dias das Mães, chegou a hora de saber quais as equipes que representarão o Maranhão na Fase Final da Supercopa Nordeste, prevista para acontecer de 20 a 26 de junho na cidade de Maceió-AL.



A FINAL MASCULINA
Quem pensou que seria um jogo equilibrado se enganou, pois a equipe do MF Basquetebol não se encontrou em quadra em momento algum. A Mirante-Degraus passeou na quadra e mandou no jogo do princípio ao fim. Destaques para Rafael Oliveira, Renan Sá e Julio Cesar. Estes nos eficientes nos quesitos rebotes e contra- ataques. A diferença imposta no primeiro quarto definiu logo quem seria o representante masculino na Fase Final da Supercopa Nordeste.
Vitória incontestável da equipe da Mirante-Degraus por 97 a 46.




A FINAL FEMININA
No início um jogo equilibrado com poucas cestas, mas no seu desenrolar, a partir do 3º quarto, o que vimos foi a supremacia das atletas do Beto Sports. Dominando os rebotes, tanto na defesa como no ataque, a diferença a favor do Beto Sports foi aumentando aos poucos e terminou em 80 a 51 para o Beto Sports. Destaque para Rafaela Lima e Simone Paiva. Beto Sports campeã da Supercopa no Maranhão
A etapa maranhense da Supercopa Nordeste foi encerrada neste último sábado no Ginásio do Sesi Araçagy. A disputa foi muito interessante, pois desde as semi finais jogadas na sexta –feira, quando tivemos bons jogos.

Nenhum comentário: