2 de set. de 2012

NAVA OBTEM 3ª VITÓRIA NA V SUPERCOPA E SEGUE LIDERANDO

Sem surpresas, a equipe da Nava Sports não teve dificuldade para vencer a equipe da Fasca no seu 3º jogo pela Supercopa. Com essa última vitória já soma 06 pts., se igualando à equipe do Beto Sports. Dos 04 quartos jogados, apenas no terceiro a Fasca conseguiu equilibrar o placar, porém, a NAVA SPORTS já havia conseguido uma boa diferença a seu favor nos dois primeiros quartos do jogo. Fim de jogo vitória da NAVA SPORTS por 74 a 51. Geysa Viana e Selma Pacheco foram as cestinha do NAVA SPORTS. Pela Fasca Michelle Santos com 19 pts, foi a cestinha.

AVABMA VENCE AABB SUB 15 EM JOGO BEM DISPUTADO

Com três jogos e apenas uma derrota, a equipe da Avabma mostrou que é forte candidata a uma das quatro vagas da fase final da Supercopa no Maranhão. Mesmo enfrentando uma equipe mais jovem e veloz, as experientes atletas da Avabma conseguiram manter, sempre, uma vantagem segura no placar, que deram uma vitória tranquila por 65 a 38. Conceição Souza, da Avabma, foi a cestinha do jogo com 20 pts, enquanto Paloma Borges, da AABB, marcou 10 pts.

BETO SPORTS VENCE A TERCEIRA NA SUPERCOPA E ASSUME LIDERANÇA NA SUPERCOPA

Com mais uma vitória frente à equipe do Gremio 8 de Maio (109 a 33), a equipe do Beto Sports, com três jogos e três vitórias, segue invicta na Supercopa, se igualando à equipe da Nava Spots, que também tem a mesma performance. As cestinhas da partida foram Simone Paiva com 31 pts. E Renata Lima com 26 pts. Pelo Gremio 8 de Maio destaque para Thays Assen que marcou 08 pts.

CEUMA SE RECUPERA COM VITÓRIAS EM CIMA DA A FASCA E AVABMA

Depois de amargar uma derrota para a equipe do MA NOVO, por apenas três pontos no seu jogo de estreia na V Supercopa. A equipe do Uniceuma se recuperou no campeonato visando obter uma das três vagas para a próxima fase da Supercopa. Vitória sobre A Fasca(64 a 57) na quinta e sobre a Avabma(WO) no último sábado, deixou o Uniceuma com 05 pts.(1 derrota e 2 vitórias) e segue em primeiro na Classificação da chave B.

ATIVO/FUTURO QUASE DEIXA ESCAPAR VITÓRIA SOBRE A FASCA

Faltou muito pouco para a equipe do FASCA arrancar a vitória das mãos do ATIVO/FUTURO no último sábado no ginásio do Uniceuma. Dois lances livres perdidos pela equipe do FASCA nos últimos segundos, deu a vitória para o ATIVO/FUTURO, que agora está em 2º lugar na classificação da chave B. Pela equpe vencedora destaque para a atuação de Kamil Salomão(15 pts) e Rafael Queiroz(12 pts.). Já pela equipe do FASCA, o destaque ficou para Rafael Fernando que assinalou 34 pts., que não foram suficientes para dar a vitória para sua equipe.

ESTILO MOSTRA BOA FASE VENCENDO SEU SEGUNDO JOGO NA SUPERCOPA

A equipe do ESTILO obteve uma bela vitória sobre a equipe do MA NOVO, abrindo uma boa diferença no placar desde o 1º quarto do jogo(19 a 10). A do MA NOVO só conseguiu equilibrar a partida no 2º quarto (15 a 13), nos quartos seguintes não houve reação (29 a 10 e 29 a 12). Dai para a frente, a diferença foi aumentando com o placar final de 90 a 47 para a equipe do ESTILO. Destacamos pelo ESTILO as atuações de Kassius Clay com 25 pts.. Vanilson Magalhães e Alexandre Costa, ambos com 15 pts. cada. Pelo MA NOVO Gregory Polon foi o cestinha com 20 pts.

JOVENS MARANHENSE FEMININO VENCE DOIS JOGOS E SEGUE LIDER

No segundo jogo a equipe feminina dos Jovens Maranhense lutou muito para obter sua segunda vitória na competição frente a experiente equipe da Avabma, que já vinha de uma vitória na sua estreia, frente à equipe do Gremio Oito de Maio. O jogo começou muito equilibrado, com alternância no placar até o fim do 2º quarto, quando a equipe do Jovens Maranhense tinha apenas 4 pts. à frente. Com a saída, por contusão, de uma das suas principais jogadoras, a ala Alcidézia Matias. Sem concentração, a equipe da Avabma descuidou e a equipe adversária abriu uma diferença de 10 pts., culminado com a 2ª vitória na competição das Jovens Maranhenses por 64 a 46. Os destaques do jogo foram: Leticia Xavier pelas Jovens Maranhense com 25 pts. Enquanto pela Avabma a atleta Dalinajara Bulhões com 14 pts.

BETO SPORTS VENCE A SEGUNDA NA SUPERCOPA

Mais uma rodada nesta terça no ginásio da AABB no Calhau pela V Supercopa Nordeste. No primeiro jogo da tarde tivemos a vitória tranquila do Betos Sports frente a AABB Sub 15 por 92 a 46. Pela equipe do Beto Sports destaque para Tercia Aragão 24 pts. e Simone Paiva 21 pts. Pela AABB Raissa Catossi com 14 pts. marcados.

JOVENS MARANHENSES VENCEM COM FACILIDADE FMB SUB 15

Num jogo sem surpresas, a equipe sub 15 da FMB, em preparação para o Brasileiro da categoria, não suportou o jogo forte dentro do garrafão imposto pela equipe do Jovens Maranhenses. Principalmente nos contra ataques, a diferença no placar foi se ampliando, consequência da supremacia nos rebotes defensivos. Na verdade, foi um excelente teste para a seleção sub 15 sub, que lutou bastante contra uma equipe superior. Final Jovens 84 a 27. Destacamos Dayvison Nunes do Jovesn com 19 pts. E pela FMB Sub 15 o pivô Carlos Vitor com 11 pts.

NAVA OBTEM 2ª VITÓRIA NA V SUPERCOPA

A V Supercopa Nordeste continuou neste último domingo no ginásio Castelinho. No primeiro jogo a equipe da Nava Sports teve muita dificuldade para vencer a equipe Jovens Maranhenses. Desde o início o equilíbrio sempre mantido até o fim do terceiro quarto do jogo. Após isto, a equipe da Nava Sports abriu uma pequena vantagem no placar, que foi mantido até o final do jogo. Final Nava Sports 61 Jovens Maranhenses 47. Os destaques do jogo foram: Elivane Berredo da Nava Sports com 23 pts., e Leticia Xavier do Jovens Maranhenses com 25 pts.