16 de abr. de 2011

DEFINIDOS A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO DE IMPERATRIZ


Bastante disputado no último fim de semana, os jogos do Grupo C, na cidade de Imperatriz. No total, cinco equipes disputaram duas vagas para a fase final da Supercopa-Fase Maranhão, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de maio de 2011 na capital São Luis. Empatados na primeira colocação ficaram tres equipes(Assoc. K10, COC e Dom Bosco), quando a classificação foi decidida por saldo de cestas.
A classificação final Supercopa na Etapa Imperatriz ficou assim:
1º Lugar: Associação K10(Balsas)
2º Lugar: COC
3º Lugar: Dom Bosco
4º Lugar: Graça Aranha
5º Lugar: Rui Barbosa.

9 de abr. de 2011

ASSOC. K10 SE RECUPERA E AVANÇA COM BOAS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE FINAL DA SUPERCOPA NORDESTE


A Associação K10, da cidade de Balsas, conseguiu mais uma vitória importante no Grupo C da Supercopa Nordeste sediada na cidade de Imperatriz-MA. Depois de vencer a equipe Rui Barbosa pelo placar de 39 a 20, venceu novamente, desta vez a equipe do COC pelo placar de 36 a 18.
Na outra ponta da disputa, o Dom Bosco segue invicto no grupo duas vitórias e é favorito para sair em primeiro no grupo.

COC E RUI BARBOSA ABRIRAM A FASE DA SUPERCOPA EM IMPERATRIZ



Imperatriz está sediando, de sexta a domingo, os jogos do grupo C da Fase de Classificação da Supercopa Nordeste. O jogo de abertura foi entre as equipes do COC que levou a melhor, vencendo por 52 a 22. No segundo confronto a equipe do Dom Bosco venceu a equipe da associação K10 da cidade de Balsas pelo placar de 37 a 32. No sábado os jogos continuam com Associação K10 enfrentando Rui Barbosa e Dom Bosco enfrentando Graça Aranha.
Na foto, atletas e técnicos das equipes que jogaram na abertura dos jogos da Chave C.